Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Abril de 2006 às 18:25

    Imprimir


O treinador do Bolton Wanderers, Sam Allardyce, foi multado em 2.900 euros pela federação de futebol inglesa (FA), após criticar o árbitro Mike Riley.

Além da punição, a FA advertiu duramente o técnico por causa dos comentários que fez sobre o juiz no empate sem gols entre sua equipe e o Blackburn Rovers em 14 de fevereiro.

Os comentários foram sobre a expulsão de Hidetoshi Nakata, do Wanderers. Allardyce disse que as estatísticas "não ajudavam" o juiz quando este apitava.

"Na minha opinião, isso não é bom, ele quase causou uma revolta", disse o técnico.

O treinador comentou que a partida contra o Blackburn Rovers foi violenta entre as duas equipes, e que Nakata foi expulso por ter recebido dois cartões amarelos.

Sobre a expulsão, Allardyce falou: "Veja só: o Nakata fez três faltas e o expulsaram. Robbie Savage fez três e não recebeu nenhum cartão. Não tenho nada contra Robbie Savage. Se me derem um minuto, mostrarei o que o árbitro fez hoje e o que já fez no passado".

"Ele apitou em sete jogos nossos e expulsou cinco jogadores, quatro só no primeiro tempo. Essas estatísticas dizem tudo. Trata-se de algo evidente, e, na minha opinião, isso não é bom", concluiu Allardyce.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307521/visualizar/