Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 06 de Abril de 2006 às 12:14

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na manhã desta quinta-feira, em Campinas, que neste ano eleitoral não vai faltar quem crie caso para barrar as ações do governo federal. O presidente participou da cerimônia de lançamento de edital de licitação para o Aeroporto Industrial de Campinas (Viracopos), local onde será construída uma segunda pista para as aeronaves.

Lula afirmou que esse tipo de obra costuma ter várias ações na Justiça, para impedir a sua execução. "Em ano eleitoral, não vai faltar quem crie caso. Mas no ano que vem, como presidente ou não, quero voltar aqui para ver esta obra pronta e a melhoria nos bairros ao seu entorno", disse.

Ainda com relação à campanha eleitoral, o presidente disse que agora virou moda dizer que estados como São Paulo (governado até o último dia 30 por Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência pelo PSDB) e Rio de Janeiro, governado por Rosinha Matheus, mulher o pré-candidato do PMDB Antony Garotinho, têm crescimento econômico superior ao do Brasil.

"Esses estados só estão crescendo mais do que o Brasil a partir do momento que oa economia basileira começou a avançar. Vejam os dados entre 1994 e 2002. Coincidentemente esses estados só começaram a crescer mais a partir de 2002. Por que não cresceram mais antes de nós governarmos?", disse o presidente.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307591/visualizar/