Repórter News - reporternews.com.br
Sistema informatizado de senha melhora atendimento no Ganha Tempo
O usuário do Ganha Tempo conta a partir de agora com mais uma inovação na prestação dos serviços ofertados no órgão. O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), informatizou o sistema de senha do Ganha Tempo. O objetivo é agilizar ainda mais o atendimento e reduzir o tempo de espera na fila.
Agora, o usuário que for ao Ganha Tempo retirará a senha logo na entrada e acompanhará em um painel eletrônico a chamada para o atendimento. O sistema emite senhas diferenciadas para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e mulheres com criança de colo, que necessitam de um atendimento preferencial.
O gerenciador de informação implantado no Ganha Tempo possibilitará ainda a avaliação em tempo real do atendimento prestado nos boxes, podendo detectar por órgão o tempo médio de espera, de atendimento, o número de pessoas atendidas, entre outros parâmetros de avaliação do serviço.
De acordo com a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi, o sistema informatizado permitirá a emissão de relatórios detalhados. “Temos uma média de 3 mil atendimentos diários no órgão. Poderemos realizar análises criteriosas do atendimento por parceiro realizado no Ganha Tempo, identificando com precisão em quais pontos devemos melhorar e em quais estamos avançando”, destacou.
O sistema informatizado de senhas começou a funcionar na segunda-feira (03.04) e ainda está em fase de testes. Com o relatório emitido na segunda-feira já foi possível verificar que 90% dos atendimentos realizados levaram no máximo 15 minutos para serem concluídos.
O Ganha Tempo funciona na praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá, das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 12h30 aos sábados.
Agora, o usuário que for ao Ganha Tempo retirará a senha logo na entrada e acompanhará em um painel eletrônico a chamada para o atendimento. O sistema emite senhas diferenciadas para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e mulheres com criança de colo, que necessitam de um atendimento preferencial.
O gerenciador de informação implantado no Ganha Tempo possibilitará ainda a avaliação em tempo real do atendimento prestado nos boxes, podendo detectar por órgão o tempo médio de espera, de atendimento, o número de pessoas atendidas, entre outros parâmetros de avaliação do serviço.
De acordo com a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi, o sistema informatizado permitirá a emissão de relatórios detalhados. “Temos uma média de 3 mil atendimentos diários no órgão. Poderemos realizar análises criteriosas do atendimento por parceiro realizado no Ganha Tempo, identificando com precisão em quais pontos devemos melhorar e em quais estamos avançando”, destacou.
O sistema informatizado de senhas começou a funcionar na segunda-feira (03.04) e ainda está em fase de testes. Com o relatório emitido na segunda-feira já foi possível verificar que 90% dos atendimentos realizados levaram no máximo 15 minutos para serem concluídos.
O Ganha Tempo funciona na praça Ipiranga, no Centro de Cuiabá, das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 12h30 aos sábados.
Fonte:
24HorasNews
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307911/visualizar/
Comentários