Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Janeiro de 2013 às 15:05
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Site Show de Notícias
Parede de residência foi quebrada para pai e filha saírem do local
Parede de residência foi quebrada para pai e filha saírem do local

 Um incêndio destruiu por completo uma residência localizada no município de Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá, na tarde deste sábado (19). De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, uma menina de seis anos, diagnosticada com Síndrome de Down, usou um esqueiro deixado pelo tio na residência e colocou fogo no colchão de uma das camas do quarto.
 
As chamas propagaram-se rapidamente pelo interior da casa, que era de madeira. O pai da menina, um cabeleireiro, no momento do incêndio, estava trabalhando em um salão montado na parte da frente da residência. O fogo, informou a polícia, foi percebido pela mãe que lavava roupas nos fundos da casa. Após atear o fogo, a menina foi encontrada debaixo de uma das camas.
  
“Meu cunhado pulou a cama em chamas e resgatou a minha sobrinha que estava debaixo de uma outra cama, com muito medo. Para os dois saírem da casa tiveram que quebrar uma parede”, disse o tio da criança, Cleiton Jorge, ao G1. A menina nada sofreu. Mas o pai, após salvá-la, seguiu para o hospital municipal com queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas. Em pânico, a dona de casa também foi encaminhada para o hospital.
 
A família informou ao G1 que o estado de saúde  do cabeleireiro é estável. Ele deve deixar a unidade nesta segunda-feira (21). Um caminhão-pipa da prefeitura auxiliou no combate às chamas. “O fogo destruiu tudo. Nós fizemos o rescaldo do local para as chamas não invadirem as casas ao lado e nem o salão de cabeleireiro”, disse o soldado da Polícia Militar, Paulo José da Silva.
 
A dona de casa e a filha estão na casa de familiares. “É muito difícil. Eles perderam tudo e nada se salvou. Vão ter que começar do zero”, ressaltou Cleiton Jorge.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30824/visualizar/