Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Abril de 2006 às 23:14

    Imprimir


O técnico Ademar Braga chamou atenção dos jogadores do Corinthians para as jogadas de bola parada da Universidad Católica (CHI). Quando os dois times se enfrentaram pela Libertadores, no dia 22 de fevereiro, o argentino Quinteros marcou, pelo alto, os dois gols dos chilenos no empate por 2 a 2.

"A defesa terá alguns cuidados com ele", afirmou o treinador, que escalou uma zaga relativamente baixa no coletivo desta segunda. Betão, 1,81m, e Wendel, 1,80m, foram os titulares. Marcus Vinícius, que atuou no time titular contra São Paulo, Tigres (MEX) e Palmeiras, está contundido e é dúvida para a partida.

"Não é a altura que importa, mas sim a colocação na área", declarou Braga. Ele acredita que a partida de quinta-feira será muito disputada, já que o time chileno também precisa de um resultado positivo para garantir a classificação para a fase final da Libertadores. O Corinthians necessita de uma vitória para continuar dependendo apenas de seus resultados.

"Eles precisam de um ponto para ficar em situação confortável. Por isso deve ser um jogo truncado, mas estou confiante na minha equipe e nos jogadores para a conquista dos três pontos", acrescentou o treinador, que preferiu não divulgar a formação do time titular.

No treino desta segunda-feira, ele escalou a equipe da seguinte maneira: Júlio César; Coelho, Betão, Wendel e Gustavo Nery; Mascherano, Marcelo Mattos, Ricardinho e Carlos Alberto; Nilmar e Tevez. O goleiro Marcelo e o meia Roger substituíram Júlio César e Ricardinho, respectivamente.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308267/visualizar/