Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Abril de 2006 às 23:00

    Imprimir


Após uma prova complicada, o piloto Rubens Barrichello, da Honda, afirmou que lutou com os freios durante todo o Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, neste domingo. Beneficiado pelos acidentes e abandonos, o brasileiro chegou em sétimo, depois de largar da 16ª posição, e conquistou seus dois primeiros pontos no ano. - Eu lutei toda a corrida com os freios. Fazer ultrapassagens ficou quase impossível para mim, embora eu tenha conseguido tomar a posição do Speed. Mas pelo menos eu consegui marcar dois pontos. Nesse sentido, minha temporada agora começou. Eu acho que todos percebemos que há muito trabalho a fazer nos testes das próximas duas semanas, se quisermos começar a temporada européia em uma situação mais competitiva - admitiu.

O brasileiro ainda lamentou a falta de sorte de seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button. O piloto abandonou a prova com o motor estourado a poucos metros da linha de chegada.

- Jenson não ter podido terminar a corrida foi muito frustrante. Embora não tivéssemos ritmo suficiente para lutar por melhores posições, foi desapontador vê-lo terminar assim - contou. 16:59 02/04/2006




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308574/visualizar/