Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 01 de Abril de 2006 às 19:25

    Imprimir


O secretário municipal de assistência social e desenvolvimento humano Edivá Alves, lançou a campanha “Disque Denúncia” do Programa Bolsa Família. O sistema foi criado para receber e apurar denúncias de quem sabe ou conhece pessoas que recebem o benefício de forma desnecessária ou irregular. Pelo 0800-6021234(Telefone Social) e o 3025-1712, a comunidade poderá contribuir com o município na fiscalização do emprego do dinheiro público.

Não é necessário que o denunciante se identifique, mas é importante que forneça informações que possam levar ou ajudar o máximo possível na comprovação da irregularidade.

Além disso, Edivá anunciou a criação de outros cinco novos postos de inscrição para novos beneficiários. Além da sede do Programa, na rua Diogo Domingos Ferreira, em frente ao estacionamento do antigo Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, as inscrições podem ser feitas nas unidades do Centro de Referência em Assistência Social(CRAS).

Os endereços dos CRAS são: Tijucal, à Avenida Espigão s/n(essa é a principal via do bairro); Planalto, rua Atlas s/n; Jardim Araçá, rua J esquina com a rua C; Pedra 90, Avenida Principal.

Em Cuiabá, 20 mil famílias recebem o Bolsa Família, um programa que no município(região urbana e comunidade rurais), beneficia de forma direta cerca de 100 mil pessoas, uma média de cinco por domicílio. Esse número que se compara ao da população de cidades do interior do estado como Sinop e Tangará da Serra, ambas com cerca de 90 mil habitantes.




Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308639/visualizar/