Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Março de 2006 às 18:25

    Imprimir


Quase recuperado de uma contratura na região anterior da coxa direita, que o impediu de enfrentar o Cruzeiro no último clássico das semifinais do Campeonato Mineiro, o volante Rafael Miranda diz que apesar da eliminação no Estadual, o Atlético-MG tem plenas condições de conquistar um título inédito na Copa do Brasil, além de buscar uma vaga na elite do futebol brasileiro ainda em 2006.

De acordo com o volante, ao contrário do que muitos afirmaram, o elenco é forte e ainda contará com reforços. "Independentemente da eliminação no Mineiro, continuo acreditando muito na nossa equipe. A gente vinha crescendo, sendo elogiado pela imprensa e conseguindo ter o apoio da torcida."

"Não é por causa de uma derrota (para o Cruzeiro, por 2 a 0) que precisa mudar tudo. Claro que a chegada de alguns reforços pode ser importante, mas o nosso grupo tem condição de fazer uma boa campanha", declarou o volante,

"Seria um título inédito para o Atlético. É um torneio curto, que dá muita visibilidade e que ainda garante uma vaga na Libertadores. Vamos jogar em campos parecidos como os que enfrentamos até agora na Copa do Brasil e tenho muita fé de que vamos conseguir levar o time de volta para o seu lugar, que é a Série A", observou.

Sobre a lesão, o atleta afirma que já está quase totalmente recuperado.

"Já são sete dias de tratamento e não sinto mais nenhuma dor no local. Se tivesse alguma partida, acho até que daria para forçar um pouco e jogar, mas, como temos alguns dias antes do próximo jogo (dia 12, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil), estamos trabalhando com mais calma e fazendo um trabalho de prevenção", disse.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308722/visualizar/