Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 30 de Março de 2006 às 12:33

    Imprimir


O Villarreal mantém o otimismo em alcançar uma vaga nas semifinais da Copa dos Campeões apesar de ter sido derrotado pela Inter de Milão no jogo de ida das quartas-de-final, na quarta-feira.

O time espanhol perdeu por 2 x 1 no San Siro, após ter feito 1 x 0 logo nos primeiros segundos, mas voltou da Itália confiante para a partida da próxima terça, no estádio El Madrigal.

"Estamos felizes porque o time fez uma partida séria e isso nos deixa otimistas", afirmou o meia Javi Calleja. "Eles tiveram algumas chances claras, mas reagimos bem e poderíamos ter empatado o jogo."

O atacante uruguaio Diego Forlán abriu o marcador no San Siro aos 45 segundos após rebote do goleiro, mas Adriano, ainda no primeiro tempo, e Obafemi Martins, na segunda etapa, garantiram a virada do time da casa.

O Villarreal ainda deu um susto na torcida italiana com Juan Roman Riquelme, que acertou uma cobrança de falta no travessão. No final da partida, Riquelme teve um pedido de pênalti ignorado pelo árbitro.

"Pode ser uma derrota, mas é uma derrota que nos deixa com esperança", disse o capitão Quique Alvarez. "Eles são um grande time, mas nós tivemos a chance de empatar no final."

"Na Europa, os árbitros são muito diferentes do que na liga espanhola e é difícil você ter um pênalti quando joga fora de casa", acrescentou.

O vencedor do confronto entre Villarreal e Inter de Milão enfrentará Arsenal ou Juventus na luta por uma vaga na decisão. O Arsenal venceu o jogo de ida, em Londres, por 2 x 0.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/308811/visualizar/