Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Março de 2006 às 10:08

    Imprimir


A articulação entre PPS e PFL para que os dois partidos se unam em apoio à reeleição de Blairo Maggi está comprometida. A distância entre as duas siglas, que era grande devido à manutenção da verticalização, ficou maior ainda depois das críticas que o presidente do PPS, Percival Muniz, fez ao PFL em entrevista durante o programa Bom Dia Mato Grosso.

"Tem um segmento no PFL que, pelo amor de Deus, tinha que ter saído da política há muito tempo", reclamou Percival. O presidente do PFL no Estado, Jaime Campos, contestou. "Dizer que tem gente retrógrada no nosso partido é desconhecer, querer imputar às pessoas que têm opinião própria esse termo. Acho que não é o ideal", rebateu Jaime.

Na entrevista, Percival Muniz citou até mesmo nomes. "O deputado Zeca D'Ávila, por exemplo, é totalmente sem postura, sem compostura, sem compromisso. Termina querendo transformar governo na velha política. Mato Grosso avançou, melhorou. Se elege deputado e já quer ir para o Tribunal de Contas. Isso é política antiga", disparou o pepessista. Zeca D'Ávila, em resposta, desmereceu as declarações do líder do PPS. "Não merece respeito, não merece credibilidade e nem vou ficar a esse tipo de indivíduo. Eu espero que ele se contenha, que coloque a língua pra dentro da boca e conduza o seu partido da melhor maneira possível", concluiu o deputado.

A entrevista que o presidente do diretório regional do PPS, Percival Muniz, concedeu à TV Centro América foi ao ar no Bom Dia Mato Grosso. Percival foi um dos convidados na série de entrevistas promovida pela TV Centro América para informar o eleitor como estão as articulações nos partidos com vistas às eleições de 2006.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309060/visualizar/