Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Março de 2006 às 08:37

    Imprimir


O PSDB de Mato Grosso vetou uma aliança com o governador Blairo Maggi. A decisão foi tomada ontem durante uma reunião entre o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jeiressati, e os representantes dos tucanos do Estado, entre eles, o ex-governador Dante de Oliveira, os prefeitos de Cuiabá, Wilson Santos, e de Sinop, Nilson Leitão, o senador Antero de Barros e a deputada Thelma de Oliveira.

Jereissati fez a consulta a pedido do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato do PSDB a presidência da República, que recebeu, no domingo passado, um telefonema de Maggi. Na conversa, o governador mato-grossense disse que poderia apoiá-lo, desde que o deputado Roberto Freire não fosse candidato a presidente.

Diante disso, Alckmin quis saber se o PSDB de Mato Grosso teria algum problema para se aliar a Maggi. A resposta foi unanime contra a possível coligação. O governador mato-grossense também teria dito a Geraldo Alckmin da impossibilidade de se unir aos tucanos mato-grossense.

Nas entrevistas, Maggi disse que, na hipótese de apoiar o governador paulista, ele teria um palanque e o PSDB teria outro.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309119/visualizar/