Repórter News - reporternews.com.br
Empresas mostram produtos novos na feira em Cuiabá
Os visitantes da 26ª Expo-Ecos, a maior feira do setor varejista do Centro-Oeste, encerrada ontem no Centro de Eventos do Pantanal, tiveram a oportunidade de conhecer 46 novos produtos, lançados por 22 empresas exclusivamente no evento. A lista de novidades é composta por produtos alimentícios, de limpeza, higiene, por cosméticos, produtos utilizados no dia-a-dia de um supermercado e até por uma revista.
As duas empresas com o maior número de lançamentos são a Recol, com cinco kits e linhas de produtos para limpeza da criança, e a Perdigão, com quatro tipos de alimentos como pizzas, enroladinhos e salgadinhos. Entre as novidades alimentícias estão shakes para a perda de peso, margarinas com sabores de peito de peru, queijo suíço e mel; pães com sabores de cenoura light, biscoitos recheados em pacotes maiores, mistura para bolos, baguetes com sabor calabresa, presunto e mussarela, entre outros.
No segmento de higiene existem lançamentos de curativos, absorventes, algodão, papel hegiênico colorido com edição especial da Copa do Mundo, sabão em pó e cera. “A infinidade de produtos foi grande e o número de participantes alcançou a expectativa dos organizadores do evento”, avaliou o presidente da Associação dos Supermercadistas de Mato Grosso (Asmat), Altair Magalhães.
DEBATE - Presidentes de 12 associações supermercadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Sudeste do país se reuniram para debater o mercado e agendas de eventos para os próximos anos. A reunião fez parte da programação paralela à 26ª Expo-Ecos 2006 (Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados).
O presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), que também ocupa a vice-presidência da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Sussumu Honda, afirmou que o setor supermercadista no país atualmente é consolidado e responsável pelo abastecimento de 85% do consumo nacional de produtos para o lar. No país existem hoje 70 mil lojas de auto-serviço e dessas, 30 mil são caracterizadas com as modernas configurações de supermercados.
O próximo evento do Expo-Ecos será em 2007, em Brasília.
As duas empresas com o maior número de lançamentos são a Recol, com cinco kits e linhas de produtos para limpeza da criança, e a Perdigão, com quatro tipos de alimentos como pizzas, enroladinhos e salgadinhos. Entre as novidades alimentícias estão shakes para a perda de peso, margarinas com sabores de peito de peru, queijo suíço e mel; pães com sabores de cenoura light, biscoitos recheados em pacotes maiores, mistura para bolos, baguetes com sabor calabresa, presunto e mussarela, entre outros.
No segmento de higiene existem lançamentos de curativos, absorventes, algodão, papel hegiênico colorido com edição especial da Copa do Mundo, sabão em pó e cera. “A infinidade de produtos foi grande e o número de participantes alcançou a expectativa dos organizadores do evento”, avaliou o presidente da Associação dos Supermercadistas de Mato Grosso (Asmat), Altair Magalhães.
DEBATE - Presidentes de 12 associações supermercadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Sudeste do país se reuniram para debater o mercado e agendas de eventos para os próximos anos. A reunião fez parte da programação paralela à 26ª Expo-Ecos 2006 (Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados).
O presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), que também ocupa a vice-presidência da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Sussumu Honda, afirmou que o setor supermercadista no país atualmente é consolidado e responsável pelo abastecimento de 85% do consumo nacional de produtos para o lar. No país existem hoje 70 mil lojas de auto-serviço e dessas, 30 mil são caracterizadas com as modernas configurações de supermercados.
O próximo evento do Expo-Ecos será em 2007, em Brasília.
Fonte:
Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309129/visualizar/
Comentários