Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Março de 2006 às 07:51
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Das seis cidades entre os principais municípios pólos de Mato Grosso, nenhum secretário deixará o cargo para viabilizar candidatura. Só em Várzea Grande, Jeverson Missias (Governo) e Dito Pinto (Previvag) abandonam o staff para trabalhar o nome na disputa a deputado.

Em Rondonópolis, o prefeito Adilton Sachetti (PPS) garante que nenhum secretário comunicou interesse em participar da eleição deste ano. O município conta com 12 secretarias. "Isso é bom porque a equipe se preparou para manter o ritmo e não para ingressar na disputa", pondera.

No Executivo de Barra do Garças, o prefeito Zózimo Wellington Ferreira "Chaparral" (PC do B) também assegura que não haverá mudanças. Apenas alterações na Câmara de Vereadores estão sendo cogitadas, apesar dos acordos ainda estarem sendo definidos.

Não haverá também mudanças na Prefeitura de Alta Floresta. Sob comando de Maria Izaura (PTB), os seis membros do staff já descartam participação no pleito de outubro. Em Cáceres, o prefeito Ricardo Henry (PP) também não será obrigado a mudar a equipe. Os vereadores pelo município Wilson Kishi (PDT) e Leomar Amarante Mota (PP), no entanto, já trabalham os respectivos nomes.

O prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB), também não será obrigado a trocar nenhum dos 15 membros do staff. Já Murilo Domingos (PPS), anuncia até sexta-feira quem irá substituir Missias e Dito Pinto. Os dois são os únicos entre os 16 secretários municipais que abandonaram os cargos para pleitear uma cadeira na Assembléia.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309153/visualizar/