Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Março de 2006 às 18:00

    Imprimir


O treinador Antônio Lopes afirmou que não teria problemas em trabalhar com Romário, caso fosse o treinador do Vasco. O veterano não aparece para treinar já faz 12 dias.

"Não teria nenhum problema em dirigir o Romário. Ele é meu parceiro e sempre jogou bem comigo. Com uma carência destas de craques, como vou desprezar o Romário? Ele ainda tem muito a dar ao Vasco, não pode deixar o clube", opinou Lopes.

"Mesmo com 40 anos, ele ainda é muito importante. Foi o artilheiro do Brasileiro disputando com jogadores bem mais jovens. Na área, não tem igual ao Romário. Ele precisa continuar jogando para chegar aos mil gols."

O longo tempo que conhece Romário faz com que Lopes dê um conselho ao treinador que for dirigir o craque.

"Para trabalhar com o Romário, tem de ser malandro. Não pode tratá-lo como um jogador qualquer. Ele precisa de um treinamento especial. Na hora H, ele vai lá e decide", afirmou.

O técnico Antônio Lopes, atual campeão brasileiro pelo Corinthians, é sempre um nome cotado para assumir o comando do Vasco quando há crise em São Januário.

Na última vez, antes do clássico contra o Flamengo, o treinador teria sido mais uma vez procurado. Porém, Lopes garante que não foi contatado.

"Ninguém do Vasco me procurou. Principalmente, porque o time tem treinador (Renato Gaúcho)", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309560/visualizar/