Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 26 de Março de 2006 às 14:10

    Imprimir


Tangará da Serra, MT - O governador Blairo Maggi fez neste sábado (25.03), em Tangará da Serra (240 km ao Médio-Norte de Cuiabá), o lançamento das obras de mais uma escola-modelo em Mato Grosso. Com 18 salas de aula, piscina, laboratório de informática, biblioteca, quadra de esportes e outras dependências administrativas, a unidade escolar terá capacidade para atender 1.800 alunos.

A colocação da pedra fundamental foi feita pelo governador, pela secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, e pelo prefeito Júlio César Ladeia, durante viagem da comitiva do governo do Estado, que inaugurou e vistoriou obras em 11 municípios da região Médio-Norte.

O novo prédio será construído para abrigar os alunos da Escola Estadual "29 de Novembro", a mais antiga da cidade. “Nossa escola atende os Ensinos Fundamental e Médio e há mais de 25 anos não recebia uma reforma completa”, destacou o diretor da unidade, Donizete Oliveira .

Segundo o governador, a construção do novo prédio era um sonho antigo da comundade. “Em 1999, quando vim a Tangará, fiz uma visita à escola e, naquela época, a comunidade escolar já reivindicava a construção do novo prédio”, lembrou.

Maggi ainda destacou a todos os presentes à solenidade que a escola deverá ser bem conservada e a obra fiscalizada pelos diretores, pais e alunos. “Todos os investimentos que estamos fazendo na área da Educação, Saúde, Segurança e outras ações são oriundos dos impostos pagos pela população, por isso ela deve exigir serviços e obras de qualidade”, acrescentou o governador.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309872/visualizar/