Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Março de 2006 às 11:44

    Imprimir


O meia Edu, do Valência, está empolgado por ter sido relacionado depois de mais de sete meses ausente dos campo por causa de uma grave lesão de joelho e assegurou que está "preparado para tudo". E até mesmo o sonho de jogar a Copa 2006 ainda está vivo para o ex-corintiano.

"Primeiro me recuperei do joelho, depois entrei hoje na relação (de atletas para o jogo do Valência com o Sevilla), agora quero jogar, e, se o fizer, as pessoas do Brasil me verão e poderei ir à Copa", disse.

Na segunda-feira passada, Edu se uniu ao grupo em seu processo paulatino de reintegração à equipe. Amanhã, estará presente no estádio Sánchez Pizjuán "para fazer o que Quique (técnico) quiser".

"Eu quero trabalhar, mas a decisão é dele. Estou preparado para tudo, para a responsabilidade. Fiquei parado por sete meses e a intenção que tenho é de jogar", disse o jogador.

O brasileiro insistiu que não tem "nenhum problema" para jogar.

"Faz exatamente sete meses que me machuquei. Treinei desde segunda-feira com a equipe e tenho vontade de jogar. Se o treinador precisar de mim, sempre vou dizer que sim", acrescentou o jogador, que admitiu que agora quer "aproveitar".

Edu disse estar muito contente por ter sido relacionado pelo técnico, uma recompensa que chegou após um trabalho duríssimo "apenas no ginásio" durante muitos dias e que pouco a pouco dá seus frutos.

O jogador lembrou que nos primeiros dias de sua lesão estava perdido e não sabia se se trataria no Brasil ou em Valência.

"Foram dias muito difíceis. No final, fiquei no Brasil por quatro meses, sendo que os dois primeiros foram os mais complicados por eu estar longe da equipe. Pouco a pouco me acostumei à vida e no final saiu tudo bem", contou.

Em relação à situação da equipe, o meio-campo brasileiro reconheceu a importância da partida contra o Sevilla e disse: "Jogaremos forte para ter a confiança que tínhamos há pouco.

Continuo achando que a equipe está bem, concentrada".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/309955/visualizar/