Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Março de 2006 às 06:29

    Imprimir


O Santos dá seqüência à fase anti-tropeços no Campeonato Paulista hoje, às 17h10, no Pacaembu, diante do Juventus. O Peixe é líder da competição, com 34 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Palmeiras, e pode dar mais um importante passo rumo ao título estadual, que não vence há 22 anos. O São Paulo ainda corre por fora, com 30 pontos ganhos, na terceira posição. Para ajudar a equipe do litoral, o Moleque Travesso é o mandante do jogo, mas a imensa maioria nas arquibancadas será alvinegra.

Além da boa fase na competição estadual, o Peixe vive um momento de tranqüilidade, pois garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, eliminando a URT, de Pato de Minas, durante a semana. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai contar com força máxima e o único poupado no último jogo contra os mineiros o volante chileno Maldonado, estará de volta. Já os meias Léo Lima e Rodrigo Tabata, que tiveram boas atuações, também devem retornar ao time titular.

Depois do Juventus, restarão mais três rodadas. O time da Baixada Santista irá receber o Bragantino, em Santos, depois pega o São Paulo, em um clássico no Morumbi, e finalmente encerra seus compromissos diante da desesperada Portuguesa, na Vila Belmiro. Caso vença todos, o caneco está garantido. As coisas podem ficar ainda mais fáceis se o Palmeiras tropeçar durante do caminho. E, neste domingo, o adversário do Verdão é ninguém menos que o Corinthians.

Do lado do Juventus, o técnico Sérgio Soares terá mais uma vez o desfalque do atacante Viola, que está com o pai doente e pediu dispensa para a diretoria. O jogador, no entanto, não vinha fazendo um bom Paulistão. Nas quatro vezes que esteve em campo, o Juventus foi derrotado e o atacante marcou apenas um gol. “O Viola está focado no problema do seu pai. Por isso resolvemos liberá-lo”, declarou Soares.

JUVENTUS

Marcelo, Rafael, Ivan, Fabrício e João Paulo; Manu, Erasmo, Nasis e Paulo Isidoro; Rafael Silva e Wellington Paulista. Técnico: Sérgio Soares

SANTOS

Fábio Costa; Fabinho, Julio Manzur, Luiz Alberto, Ronaldo e Kléber; Maldonado, Cléber Santana e Léo Lima; Reinaldo e Rodrigo Tabata. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Horário: 17h10

Local: Pacaembu, em São Paulo

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Luiz Quirino da Costa





Fonte: Da Agência Placar

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310116/visualizar/