Repórter News - reporternews.com.br
Feira comercial do ProBeleza cresce 10%
Com um aumento de 10% na área destinada à feira de produtos e serviços, o ProBeleza 2006 (Congresso e Feira Mato-grossense de Beleza) foi lançado oficialmente ontem, em café da manhã com empresários do segmento. Maior vitrine da beleza do Centro-Oeste e o quarto maior evento do País, o ProBeleza 2006 será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, de 22 a 24 de outubro. Somando programação técnica, feira comercial e shows ao vivo, o evento reúne aproximadamente 80% dos profissionais de beleza de Mato Grosso.
“Este lançamento visa preparar os empresários do setor para participarem do evento. Já estamos vendendo stands aqui e em outros estados que sempre participam”, observa a organizadora do ProBeleza, Cilbene Falcão Barbosa, da Modulares Feiras e Eventos. Em abril, Cilbene visita os grandes fornecedores nacionais na Hair Brasil, uma das maiores feiras do segmento no Brasil.
No café da manhã, a Modulares apresentou a planta do evento, as condições de pagamento, a estratégia de marketing e as metas do ProBeleza 2006. A principal novidade é o aumento de 10% na área da feira comercial. No ano passado, a feira recebeu 40 expositores, distribuídos em 1.076,5 m² . Neste ano, com o aumento para 1.182 m² , a previsão é de que o número de expositores chegue a mais de 50 empresas.
As reservas de espaço já estão abertas e o pagamento dos stands pode ser feito em parcelas iguais até setembro. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (65) 3628-1098 ou pelo e-mail modulares@modulares.com.br .
Outra novidade do ProBeleza 2006 será o lançamento do site oficial do evento, com serviços como reserva de espaço, orientação para quem vai participar do evento, notícias e programação. A data prevista para o lançamento do site é 30 de abril. A programação final do evento será fechada até agosto, quando começa divulgação do ProBeleza para o público alvo: cabeleireiros, maquiadores, manicures, pedicures, esteticistas e demais profissionais da beleza.
PARCERIAS – A abertura de espaço para parcerias institucionais com órgãos públicos, entidades setoriais e empresas de serviços também foi divulgada pela organizadora do evento. “Reunimos um segmento inteiro num evento de alto retorno. Por que não abrir espaço para que empresas ou órgãos parceiros possam se aproximar desse segmento?”, ponderou Cilbene.
A idéia é liberar parte da programação técnica e dos shows para períodos de orientação e informação, com palestras ou apresentações. O alvo são empresas de serviços (energia, telefonia, informática) e de qualificação profissional.
“Este lançamento visa preparar os empresários do setor para participarem do evento. Já estamos vendendo stands aqui e em outros estados que sempre participam”, observa a organizadora do ProBeleza, Cilbene Falcão Barbosa, da Modulares Feiras e Eventos. Em abril, Cilbene visita os grandes fornecedores nacionais na Hair Brasil, uma das maiores feiras do segmento no Brasil.
No café da manhã, a Modulares apresentou a planta do evento, as condições de pagamento, a estratégia de marketing e as metas do ProBeleza 2006. A principal novidade é o aumento de 10% na área da feira comercial. No ano passado, a feira recebeu 40 expositores, distribuídos em 1.076,5 m² . Neste ano, com o aumento para 1.182 m² , a previsão é de que o número de expositores chegue a mais de 50 empresas.
As reservas de espaço já estão abertas e o pagamento dos stands pode ser feito em parcelas iguais até setembro. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (65) 3628-1098 ou pelo e-mail modulares@modulares.com.br .
Outra novidade do ProBeleza 2006 será o lançamento do site oficial do evento, com serviços como reserva de espaço, orientação para quem vai participar do evento, notícias e programação. A data prevista para o lançamento do site é 30 de abril. A programação final do evento será fechada até agosto, quando começa divulgação do ProBeleza para o público alvo: cabeleireiros, maquiadores, manicures, pedicures, esteticistas e demais profissionais da beleza.
PARCERIAS – A abertura de espaço para parcerias institucionais com órgãos públicos, entidades setoriais e empresas de serviços também foi divulgada pela organizadora do evento. “Reunimos um segmento inteiro num evento de alto retorno. Por que não abrir espaço para que empresas ou órgãos parceiros possam se aproximar desse segmento?”, ponderou Cilbene.
A idéia é liberar parte da programação técnica e dos shows para períodos de orientação e informação, com palestras ou apresentações. O alvo são empresas de serviços (energia, telefonia, informática) e de qualificação profissional.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310347/visualizar/
Comentários