Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Março de 2006 às 06:57
Por: Raquel Teixeira/André Xavier

    Imprimir


O governador Blairo Maggi disse agora há pouco, no município de Alto Paraguai (218 Km a Médio-Norte de Cuiabá), que o objetivo das obras de asfaltamento não é só melhorar o transporte da soja ou outros produtos que precisam ser deslocados para os portos e os grandes centros, mas é também uma obra de utilidade coletiva, que leva dignidade e melhores condições ao cidadão comum.

Ele citou a obra de asfaltamento da rodovia MT-010, que liga Diamantino a São José do Rio Claro, obra realizada pela modalidade de consórcio de produtores rurais, em parceria com o Governo do Estado. No sábado (25), em Tangará da Serra, o governador e comitiva inauguram um trecho de mais 16 quilômetros de asfalto da MT-480, que liga o município a Deciolândia.

“Eu governo o Estado para o povo procurando levar obras de qualidade a todas as regiões do Estado. E sei que o asfalto não serve só para o escoamento da produção, o seu benefício é coletivo e leva dignidade e melhores condições para o cidadão comum. Ele é útil para aqueles que precisam às vezes se deslocar conduzindo às vezes um familiar doente para tratamento de saúde em outra cidade com mais condições de atender. O asfalto também beneficia aqueles que precisam estudar fora de seu município buscando dias melhores para si e sua família”, enfatizou.

Maggi está visitando as obras de 50 casas populares do programa Morar Melhor no município, já entregou equipamentos para os trabalhadores do assentamento rural Brumado", do programa Nossa Terra Nossa Gente, assinou convênio para cessão de uso de maquinário a ser utilizado na manutenção de vias urbanas pela Prefeitura Municipal.

Ainda no município de Diamantino (208 Km a Médio-Norte de Cuiabá), o governador visitou as obras de mais uma unidade descentralizada do Ceprotec (Centro de Educação Profissional e Tecnológica), visitou as obras do Pronto Atendimento local, entregou o projeto de restauração da Casa Canônica e entregou a reforma interna da Escola Estadual Plácido de Castro, obra que teve o custo de R$ 375 mil.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310355/visualizar/