Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Março de 2006 às 07:21

    Imprimir


Apontado pela imprensa espanhola como um dos maiores responsáveis pela crise do Real Madrid, o atacante Ronaldo voltou a ser elogiado após ter marcado nos acréscimos o gol de empate do Real Madrid contra o Zaragoza por 1 a 1, na quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol.

O brasileiro quebrou um jejum de 36 dias sem marcar com a camisa do Real Madrid. Ronaldo já admitiu que pretende mudar de clube após a Copa 2006, na Alemanha.

"Ronaldo cavalga de novo", diz o Marca. "O brasileiro marcou 36 dias depois e conseguiu evitar a derrota do Real Madrid", completou o diário espanhol.

O AS também destacou o gol do camisa nove do Real Madrid. "Quando o Real Madrid estava derrotado, saiu o gol de Ronaldo", estampou o jornal da capital espanhola.

"O furacão que havia sobre mim foi para outro lugar", acrescentou Ronaldo, que chegou a perder um pênalti no clássico contra o Valencia, recentemente.

Já o diário catalão Mundo Deportivo, que não esconde a sua torcida pelo Barcelona, ignorou o gol de Ronaldo e apenas destacou a distância do Real para a equipe de Ronaldinho. "O Real Madrid está a 13."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310617/visualizar/