Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Março de 2006 às 09:56

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta terça-feira que o governo está abalado com as atuais denúncias que atingem o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Lula, porém, mostrou-se pronto a "entrar para a briga" para defender o seu governo. "Hoje eu não estou bem, a situação está mal, mas, primeiro de tudo, eu creio em Deus", disse Lula, ao visitar o canteiro de obras do metrô de Salvador, na Bahia.

Lula afirmou que existe político que só sabe fazer política "falando mal do outro". O presidente disse ainda que o povo não quer saber de "baixo nível" e "xingatório" e sim se o político está fazendo alguma coisa para o povo.

Ainda sobre as denúncias, Lula disse que está disposto a brigar para defender o governo. "Um presidente da República não pode responder a todas as ofensas e ataques. Mas quem me conhece sabe que eu gosto de uma briga, adoro uma briga", afirmou Lula. "Agora, sou presidente e não posso responder a cada baixo nível que fazem contra mim".

Palocci foi acusado pelo caseiro Francenildo dos Santos de freqüentar uma mansão, na área nobre de Brasília, onde seria distribuído o suposto dinheiro de propina arrecadado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, cidade em que Palocci foi prefeito.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310815/visualizar/