Jogo no Pedregal em Diamantino pode virar caso de policia
Um grupo de esportista de Diamantino, estão querendo utilizar a quadra coberta do bairro Pedregal para a prática de esportes, e estão sendo impedidos e até mesmo ameaçados por menores do bairro.
O fato vem ocorrendo com frequência, e toda vez que o grupo tenta marcar algum jogo de vôlei, tem que sair da quadra sob a ameaça dos menores que protegido pelo Estatuto da Criança e Adolescente desafiam a lei e mandam de desmandam no bairro.
"Atualmente, ou melhor, há cerca de 5 meses reunimos alguns amigos para jogarmos voleibol aqui na quadra do Pedregal. Só que não estamos conseguindo, sai briga direto um grupo de meninos aqui do bairro Pedregal e outro grupo do Bairro da Ponte se reúnem e jogam futsal. As vezes armamos a rede e vamos aquecer logo em seguida vamos para o jogo, todo esse processo de armar a rede e aquecer leva 30 a 40 minutos, quando os meninos começam a jogar a bola de futsal na quadra, não respeitam ninguém, esses dias já saiu briga lá, deu policia. Já falamos com o presidente do bairro e nada se resolve. Hoje mesmo vamos pagar para jogar na quadra do bairro São Benedito." Revelou a nossa reportagem um internauta indignado com a situação.
A quadra do bairro Pedregal é a unica quadra aonde os moradores não pagam pra utiliza-la, porém essa atitudes podem comprometer a continuidade da prática gratuita do uso da quadra.
Ao presidente do bairro colocamos nossa reportagem a disposição para caso queira manifestar.
Comentários