Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Março de 2006 às 09:22

    Imprimir


“O momento é de morder a língua e não falar nada”, disse o governador Blairo Maggi para os membros do PPS, apontando que qualquer coisa que se falar neste momento de indecisão de regras e de negociação político-partidário pode gerar mau entendimento. “Nós não temos o direito de criar problemas para nós mesmos”, disse Maggi, mandando um duro recado para os companheiros de sigla.

“Não é só do Blairo a reeleição, mas também do PPS”, disse o governador, apontando que a reunião partia da necessidade de organizar sua casa para depois começar a discutir acordos e entendimentos com outras siglas partidárias. “O mal-estar foi vencido e é coisa do passado”, explicou o chefe do poder Executivo.

Cumprindo sua própria ordem para os membros do PPS, Maggi se negou a falar em conjecturas ou suposições a respeito da verticalização.

A respeito do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República, Maggi disse que estava na Bolívia quando da definição do nome tucano para a sucessão presidencial. “Meu amigo, com quem tive muitos contatos nesses quatro anos e não vejo problemas em apoiá-lo, mas isso é uma posição pessoal do cidadão Blairo Maggi, pois o governador, o filiado ao PPS, vai apoiar a candidatura do partido se assim ficar definido. Acima de tudo está o respeito ao PPS e às suas decisões”, ponderou o chefe do poder Executivo mato-grossense. (ML)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310843/visualizar/