Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Março de 2006 às 06:22

    Imprimir


A cidade de Rondonópolis já está no clima de festa para o 38º clássico Unigrão do futebol mato-grossense. O União com 17 pontos depende somente de uma vitória simples para ter o direito de disputar com o vencedor da chave A uma vaga na final da primeira fase do Campeonato Mato-grossense deste ano. O Vila Aurora com 16 pontos, além de vencer o clássico em Rondonópolis precisa torcer por tropeço do Barra do Graças, que também soma 17 pontos e enfrenta o desmotivado e rebaixado Dom Bosco, no Zeca Costa.

O técnico do Colorado, José Ângelo terá força máxima para o clássico de domingo contra seu arqui-rival Vila Aurora e está confiante em buscar o resultado que vai garantir o direito de disputar o título da fase classificatória. “As perspectivas são muito boas, de um futebol aberto de ambos os lados. Somente a vitória interessa tanto para o União quanto para o Vila, portanto vai ser um jogo aberto, não retrancado e quem vai ganhar é o torcedor”, aposta José Ângelo.

Marcos Birigui tem o mesmo discurso e aponta um franco favoritismo ao Colorado. “Este jogo não tem favoritismo e sim uma situação mais cômoda para o União, que depende somente dele. Nós precisamos fazer nossa parte que é buscar os três pontos e ficarmos de olho em Barra do Garças, onde acontece outro jogo que é de grande interesse para nós. Perdemos a oportunidade de ter essa vantagem quando empatamos com o Dom Bosco em Cuiabá. Agora vamos brigar pela vitória de olho em Barra”, salientou.

INGRESSOS - O mando de campo é do União e ontem a diretoria anunciou o preço dos ingressos. Para arquibancada geral preço único de R$ 10. Estudante R$ 5. A venda antecipada começa nesta quinta-feira nos principais pontos da cidade. A diretoria dos dois clubes acreditam em lotação máxima no domingo. No primeiro turno recorde de público.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310905/visualizar/