Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Março de 2006 às 23:55

    Imprimir


Após a décima colocação no Campeonato Carioca, Toninho Barroso não é mais o treinador do Nova Iguaçu. A decisão foi tomada nesta terça-feira, quando jogadores e comissão técnica se reuniram com a diretoria. Junto com ele vai o preparador físico Marcelo Buarque. Já o auxiliar-técnico Rogério Lourenço e o preparador de goleiros Rommel Araújo continuam no clube.

Com 54 anos, Toninho comandou a equipe na histórica campanha do ano passando, conquistando a Segunda Divisão e levando o Nova Iguaçu pela primeira vez à elite do futebol carioca. Foram quase dois anos no clube, e ele se mostrou bastante satisfeito com o período em que esteve na Baixada.

Em seu comando, a equipe laranja realizou um total de 28 jogos, com 14 vitórias, cinco empates e nove derrotas ? o que resultou num aproveitamento de aproximadamente 56%. Foram marcados 42 gols e sofridos 41. Toninho deixou amigos em todo o clube e era muito querido entre os jogadores.

O presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, afirmou que a equipe laranja deve disputar a Copa Record no segundo semestre. Segundo ele, o nome do novo treinador só deve ser discutido a partir do mês de maio. Jânio explicou o motivo da saída de Toninho Barroso: ? Sou muito agradecido a ele e ao Marcelo (Buarque, preparador físico) pela campanha da subida para a Primeira Divisão e pela permanência na elite do futebol do Rio. Houve um desligamento normal, de comum acordo. Ele entrou pela porta da frente e vai sair pela mesma ? disse.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/310917/visualizar/