Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 21 de Março de 2006 às 08:34

    Imprimir


A partir de hoje a força-tarefa formada pelas entidades que integram o Fórum Rural Mato Grosso estará em Brasília. Os integrantes do grupo se reunirão hoje com o chefe de gabinete do Ministério da Agricultura, Maçao Tadano. Na quarta, a equipe vai se reunir com a comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados. Também está confirmada a reunião com a bancada mato-grossense do Congresso Nacional, na quarta-feira, às 18 horas.

Os integrantes do grupo ficarão sediados em um espaço cedido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Segundo o presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja), Rui Ottoni Prado, o objetivo do grupo de trabalho é estimular os parlamentares a articular e viabilizar as reivindicações formuladas pelo Fórum Rural MT.

O Fórum é formado por onze entidades que representam o setor agropecuário no Estado e que decidiram adotar um discurso unificado. A meta é articular ações estratégicas que possam garantir a recuperação da renda do produtor rural.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311125/visualizar/