Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Março de 2006 às 06:29

    Imprimir


A necessidade de golear o Ipatinga por 4 x 0 na próxima quinta-feira no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil poderá fazer com que o Botafogo tenha uma formação super ofensiva no Maracanã. O treinador Carlos Roberto deverá optar por três atacantes, mudando o esquema para o 4-3-3, ao invés do habitual 4-4-2.

Artilheiro do time, Dodô está confirmadíssimo e seus dois companheiros devem ser Felipe Adão e Reinaldo. Christian e Marcelinho ficariam no banco de reservas, assim como o meia Zé Roberto, em má fase.

“A gente precisa jogar um pouquinho diferente, mas sem se desesperar. Não podemos entrar de maneira precipitada. Temos ainda dois dias para treinar e decidir bem como escalar a equipe“, explicou o treinador.

Quem tem chances de reaparecer contra o Ipatinga é o lateral Ruy, que jogou pela última vez na final da Taça Guanabara, contra o América, no dia 12 de fevereiro. O atleta se recupera de uma contusão no tornozelo esquerdo, já está treinando com bola e com seu retorno Neném voltaria ao banco de reservas.

No ataque, como Christian segue lesionado no joelho esquerdo, Felipe Adão deve ser mantido como companheiro de Dodô. Apesar de ter se tornado um xodó da torcida, o jogador diz não se importar se tiver que voltar à reserva.





Fonte: Da Agência Placar – Rio

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311210/visualizar/