Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Março de 2006 às 20:20

    Imprimir


O atacante Cisse, do Liverpool, pediu desculpas aos torcedores do Newcastle após comemorar com insultos direcionados ao público seu gol na vitória por 3 a 1, no domingo.

O atacante francês foi advertido pelo árbitro pelo gesto feito com a mão no estádio Saint James Park, depois de marcar seu primeiro gol em quase três meses.

"Eu não tive a intenção de ser rude", afirmou Cisse por meio do site oficial do Liverpool. "Eu só estava feliz por marcar um gol após um longo período, pois marcar gols é o que eu realmente gosto de fazer. Eu quero deixar isso claro: eu respeito os torcedores do Newcastle e se ele acharam que eu fiz algo desrespeitoso, eu obviamente peço desculpas".

"Não espero que a federação não tome nenhuma medida contra ele", disse o técnico do Liverpool, Rafa Benítez, nesta segunda-feira. "Conversamos depois que eu vi o incidente na televisão e ele disse que está contente em poder encontrar as pessoas de Newcastle e pedir desculpas pelo o que fez. Acho que ele estava pressionado porque não marcava um gol há bastante tempo", acrescentou.

"Então quando ele fez o gol, a reação foi quase normal. Foi uma reação negativa, mas aconteceu num momento em que ele estava sob pressão", completou o treinador.

O gol contra o Newcastle foi o primeiro de Cisse desde o jogo contra o Everton, em 28 de dezembro. O atacante está agora motivado para o jogo de terça-feira contra o Birmingham City, pelas quartas-de-final da FA Cup.

O Birmingham está na zona de rebaixamento, três pontos atrás do primeiro time fora da zona, o West Bromwich Albion, com um jogo a menos.

"A prioridade deles será a liga", disse Benítez. "Eles com certeza estarão voltados para a liga."





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311246/visualizar/