Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Março de 2006 às 10:31

    Imprimir


Barcelona - O técnico Frank Rijkaard exige dos jogadores do Barcelona uma prova de recuperação no jogo deste sábado contra a Real Sociedad, fora de casa. Na rodada passada, também longe de sua torcida, o time catalão perdeu por 2 a 1 para o Osasuna. “Ganhar da Real Sociedad não significará a conquista do título e perder não nos deixará em situação complicada, mas é importante a equipe encarar a partida com muita determinação. Estamos na reta final do campeonato e não podemos relaxar”.

O Barcelona tem nove pontos de vantagem sobre os vice-líderes Valencia e Real Madrid - faltam 11 rodadas para acabar o campeonato - e também vai bem na Liga dos Campeões da Europa: enfrentará o Benfica nas quartas-de-final.

“Se não falharmos, não temos rival no campeonato. O título está em nossas mãos e só dependemos do nosso jogo para garanti-lo”, disse o zagueiro Oleguer. O artilheiro camaronês Samuel Eto’o concorda. “O maior adversário do Barcelona é o próprio Barcelona”.

Rijkaard poderá escalar o volante Edmílson, que teve sua expulsão contra o Osasuna revogada pela Comissão Disciplinar da Federação Espanhola. “É uma boa notícia”, comemorou o treinador. Ele tem dúvida em duas posições: o sueco Larsson ou o francês Giuly no lugar do argentino Messi, que está machucado, e Iniesta ou o holandês Van Bommel na vaga de Thiago Motta, que cumprirá suspensão.

Haverá mais duas partidas neste sábado: Getafe x La Coruña e Villarreal x Atlético de Madrid. No domingo jogam: Sevilla x Mallorca; Cádiz x Alavés; Espanyol x Osasuna; Racing Santander x Valencia; Málaga x Zaragoza; Real Madrid x Bétis; e Celta x Athletic Bilbao.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/311677/visualizar/