Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Março de 2006 às 09:55

    Imprimir


Kuala Lumpur, Malásia - Como as sessões livres de sexta-feira valem apenas para acertar os carros, os pilotos de testes foram os mais rápidos do primeiro dia de treinos do GP da Malásia, segunda etapa da temporada de Fórmula 1. Os titulares das equipes andaram pouco no circuito de Sepang, pensando em poupar o equipamento para a classificação de sábado. Mais rápido na primeira sessão desta sexta-feira, o austríaco Alexander Wurz, da Williams, fez o melhor tempo do dia, com 1m34s946. No segundo treino livre, a liderança ficou com outro piloto de testes, o inglês Anthony Davidson, da Honda, que marcou 1m35s041.

Além disso, com o segundo lugar na segunda sessão, Wurz fez o terceiro melhor tempo do dia (1m35s388). E outro piloto de testes, o polonês Robert Kubica (BMW Sauber), conseguiu a quarta marca mais rápida desta sexta-feira (1m35s733).

No primeiro treino livre, os pilotos titulares praticamente não foram para a pista - poucos se arriscaram a desgastar ainda mais o motor. Mas na segunda sessão do dia, todos estiveram em ação. Aí, o espanhol Fernando Alonso (Renault), que venceu o GP do Bahrein no domingo passado, conseguiu o terceiro lugar - ficou atrás apenas de Davidson e Wurz.

Já Felipe Massa (Ferrari) foi o 4º colocado no segundo treino, no qual Rubens Barrichello (Honda) conseguiu o 10º lugar. Com isso, os dois pilotos brasileiros mostraram que podem brigar pelas primeiras posições do grid na sessão de classificação, que acontece na madrugada deste sábado, a partir das 3 horas (horário de Brasília), com transmissão da Globo.

O GP da Malásia, segunda etapa da temporada da Fórmula 1, será na madrugada de domingo, a partir das 4 horas (horário de Brasília), também com transmissão da Globo.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312023/visualizar/