Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Março de 2006 às 06:18

    Imprimir


Renato Gaúcho segue comandando o Vasco. Após reunião com os dirigentes cruzmaltinos, ontem, ficou decidida a permanência do técnico. Porém, tudo pode mudar após o clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 15h, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Renato Gaúcho conta com o apoio da diretoria e sequer foi cogitada a sua saída do Gigante da Colina.

Após a derrota do Vasco para a Cabofriense, na Região dos Lagos, Renato Gaúcho não falou com a imprensa. Apenas o atacante Romário, ainda dentro de campo, deu declarações.

O Baixinho foi muito claro ao afirmar que, nesta situação, nem mágico dava jeito no Vasco. Ele fez questão de isentar Renato Gaúcho de qualquer culpa pelo fracasso da equipe.

O Vasco tem remotas possibilidades de se classificar para a semifinal da Taça Rio. Além de vencer o Flamengo, o Gigante da Colina precisa torcer pelas derrotas de América, Friburguense e Volta Redonda, que enfrentam respectivamente, Nova Iguaçu, Americano e Fluminense.

Flamengo - No início da semana, o atacante Cesar Ramírez reclamou dos dois meses de salários atrasados, além do 13° de 2005. Ontem, foi vez de Renato Silva “soltar o verbo”. O zagueiro revelou que essa situação acaba influenciando dentro das quatro linhas.

“Infelizmente o Flamengo está passando por esse problema. Nunca é bom quando o salário atrasa. Acaba fazendo dívida e o pensamento não fica somente no futebol”, disse.

Segundo o vice de futebol rubro-negro, Kleber Leite, os salários serão quitados na próxima terça-feira, dia 21. Renato Silva espera que o dirigente possa cumprir com a palavra.

“Todos aqui no Flamengo estão na expectativa de que essa situação seja resolvida logo. Realmente está muito complicado”, salientou.





Fonte: Da Agência Placar

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312154/visualizar/