Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 16 de Março de 2006 às 08:30

    Imprimir


A Vivo torce com você. Esse é o mote inicial da nova campanha institucional da Vivo criada pela África e que já está no ar nacionalmente. O tema é inspirado na atitude otimista dos brasileiros e na capacidade de torcer intensamente pelo país, pelo futebol, pelo sucesso dos filhos, pelos amigos, enfim, por torcer sempre. A vivo compartilha da torcida brasileira e trabalha para fazer acontecer tudo pelo qual o cliente vivo torce.

"Vivo é torcer, vivo é vibrar, fazer acontecer é acreditar", é o que canta o novo mantra, reformulado e adaptado ao novo tema, que está no ar nessa primeira fase da campanha, para televisão e rádio, e ganhou mais emoção na voz da cantora Daniela Mercury. O mantra reforça o espírito da operadora de torcer lado a lado com as mais de 30 milhões de pessoas que fazem parte da comunidade Vivo.

A partir da segunda semana de março, entra no ar a campanha de sustentação que além de ser baseada no tema torcer, irá focar os atributos de inovação e cobertura da Vivo. No filme que reforça a cobertura da Vivo, a idéia é destacar a diversidade das "torcidas" de várias regiões do país, como a torcida do paulistano que quer fechar um negócio, o catarinense que torce por aventura ou o baiano que torce pelo sol.

O filme que aborda o atributo de inovação traz cenas que lembram aos 30 milhões de clientes, de que a operadora ajudou e ajuda a fazer acontecer e está ao lado deles para celebrar. O objetivo é enaltecer as realizações e o pioneirismo da operadora que se antecipa às necessidades dos clientes, sempre pronta a criar e entregar soluções em serviços tecnológicos que facilitem o cotidiano das pessoas.

A campanha, criada e executada pela África, inclui filme, vinheta, spots, mídia impressa e peças para internet, e será veiculada nacionalmente até 20 de março.

Sobre a VIVO

A VIVO, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, com mais de 30 milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios VIVO Empresas.

A VIVO tem como diferencial competitivo a tecnologia CDMA - base da Terceira Geração de telefonia celular em todo o mundo, segundo a União Internacional de Telecomunicações (UIT), - a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de transmissão de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312393/visualizar/