Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Março de 2006 às 07:03

    Imprimir


O autor das denúncias contra o ex-presidente da Câmara de Poconé, vereador Lauro Eubank, afirmou que deve renunciar o seu mandato. Eubank foi apontado pelo ex-presidente Celso Fontes de ser, juntamente com o prefeito Clóves Damião Martins, o maior interessado na sua cassação.

Questionado se pretende disputar a eleição para presidente, visto que o TJ manteve a decisão que afastou o vereador Celso Fontes do cargo, Lauro Eubank afirmou que não pretende se candidatar. “Não tenho pretensão de disputar. Eu acho até que vou renunciar ao meu mandato”, disse.

Advogado e vereador de primeiro mandato, Eubank afirmou que foi surpreendido pelo últimos acontecimentos registrados na Câmara Municipal. “Eu não imaginava que para ser vereador eu precisasse passar por esse vexame, acho que vou dar um tempo para a política”, ponderou.

Na semana passada o caos que se instalou na Câmara Municipal provocou uma briga entre o vereador Celso Fontes e a advogada de Lauro Eubank, Débora Simone Rocha Faria.

O grupo de Celso Fontes acusa os vereadores de oposição de estarem agindo sob as ordens do prefeito, Clóves Damião Martins, que responde a processo por crime eleitoral e pode ter seu mandato cassado pelo TRE no próximo dia 21. Nesse caso, quem assumiria a prefeitura até a realização das próximas eleições é o presidente da Câmara.

Já o grupo do vereador Eubank afirma que Fontes está sendo orientado pelo ex-prefeito Euclides Santos, que perdeu a eleição por 110 votos. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312434/visualizar/