Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Março de 2006 às 08:58
Por: Téo Meneses

    Imprimir


De passagem por Cuiabá, o ex-vereador Totó Parente (PMDB) afirmou ontem que o prefeito Wilson Santos está "patinando" neste primeiro ano de administração. O candidato derrotado ainda no primeiro turno da disputa pelo Palácio Alencastro alega que Wilson avança pouco com as medidas de modernização da máquina pública.

Totó cita como promessa de campanha de Wilson a geração de R$ 110 milhões em 2005 através da implantação do pregão eletrônico, do combate à corrupção e qualificação da gestão. O peemedebista apoiou no segundo turno de 2004 a candidatura fracassada de Alexandre Cesar (PT). E ainda saiu de Cuiabá deixando o diretório municipal do PMDB totalmente desorganizado.

"Eu lembro que o Wilson disse que iria arrumar os R$ 110 milhões. Cadê esse dinheiro? Está na hora de começar a gastar", ironizou Totó, que no domingo participou da convenção do PMDB de Cuiabá que elegeu o vereador Domingos Sávio como presidente.

Totó já foi líder do ex-prefeito Roberto França (PPS) e depois se tornou oposição na Câmara. Atualmente, trabalha na assessoria do ex-governador Anthony Garotinho, mora no Rio de Janeiro e é um dos cabos eleitorais do presidenciável do PMDB.

Em relação às investigações que apontam suposto crime de caixa 2 na campanha de Alexandre, Totó defende o petista. Avalia que o aliado foi inadvertidamente mais um dos dirigentes partidários vítimas do esquema capitaneado pelo ex-tesoureiro Delúbio Soares e pelo publicitário Marcos Valério.

Mais crítica - Ao se referir à administração Wilson Santos, Totó ataca também o aumento do IPTU que a Capital terá em 2006 em relação aos terrenos baldios. Depois de pressão popular, o prefeito revogou o aumento de 50% para imóveis edificados.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312724/visualizar/