Wiltinho quer Vice-Prefeitura com orçamento e controle de autarquias
Segundo Wiltinho, o assunto já foi debatido nas reuniões do secretariado convocadas por Walace. O vice-prefeito acredita que suas atribuições devem ser definidas nos próximos dias. “Por enquanto, estou acompanhado o prefeito nas atividades diárias. Com a definição das atribuições, terei mais clareza do meu papel. Acompanhar o funcionamento do DAE, Previvag e Guarda Municipal não está descartada”, explicou.
Outra atribuição do vice-prefeito será ajudar o secretário de Governo Ismael Alves na interlocução com a Câmara Municipal. De acordo com Wiltinho, o desafio é ampliar a base no Legislativo. “Contamos hoje com os 13 vereadores que apoiaram o Waldir para presidente da Mesa Diretora. Como a eleição já foi superada, trabalhamos para conquistar os outros 8 vereadores”, revelou.
Wiltinho também classifica a situação de Várzea Grande como “muito difícil”. Conforme o republicano, Walace assumiu com o caixa praticamente vazio, com folha de pagamento e parcela do 13º salário em atraso. “A administração está buscando solucionar o impasse. Queremos regularizar, pelo menos em parte, ainda em janeiro”, conclui
Comentários