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Terça - 14 de Março de 2006 às 08:13

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O Procon e gerentes de bancos de Barra do Garças estão buscando uma saída para o cumprimento da lei municipal que determina o prazo de 30 minutos em dias normais e 45 minutos em dias de pagamento de pessoal para atendimento de clientes nas filas bancárias.

A primeira rodada de negociações já aconteceu e uma nova reunião está marcada para quinta-feira, entre a coordenadora executiva do Procon de Barra do Garças, Sylvia Maria Cavalcante, e gerentes das agências locais. Nesta reunião o órgão e os bancos pretendem tomar uma posição.

Nesta reunião, a coordenadora do Procon pretende apresentar uma alternativa para que a lei seja cumprida e o cliente bancário não seja prejudicado, como vem acontecendo.

De acordo com a Lei 2.684, aprovada em agosto de 2005, as agências terão 30 minutos para o atendimento em dias normais e 45 em dias de pagamento de pessoal, dia de vencimento de contas de concessionárias ou véspera de feriados.





Fonte: Da Sucursal de Barra

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