Repórter News - reporternews.com.br
Procon de Barra quer que a lei seja cumprida
O Procon e gerentes de bancos de Barra do Garças estão buscando uma saída para o cumprimento da lei municipal que determina o prazo de 30 minutos em dias normais e 45 minutos em dias de pagamento de pessoal para atendimento de clientes nas filas bancárias.
A primeira rodada de negociações já aconteceu e uma nova reunião está marcada para quinta-feira, entre a coordenadora executiva do Procon de Barra do Garças, Sylvia Maria Cavalcante, e gerentes das agências locais. Nesta reunião o órgão e os bancos pretendem tomar uma posição.
Nesta reunião, a coordenadora do Procon pretende apresentar uma alternativa para que a lei seja cumprida e o cliente bancário não seja prejudicado, como vem acontecendo.
De acordo com a Lei 2.684, aprovada em agosto de 2005, as agências terão 30 minutos para o atendimento em dias normais e 45 em dias de pagamento de pessoal, dia de vencimento de contas de concessionárias ou véspera de feriados.
A primeira rodada de negociações já aconteceu e uma nova reunião está marcada para quinta-feira, entre a coordenadora executiva do Procon de Barra do Garças, Sylvia Maria Cavalcante, e gerentes das agências locais. Nesta reunião o órgão e os bancos pretendem tomar uma posição.
Nesta reunião, a coordenadora do Procon pretende apresentar uma alternativa para que a lei seja cumprida e o cliente bancário não seja prejudicado, como vem acontecendo.
De acordo com a Lei 2.684, aprovada em agosto de 2005, as agências terão 30 minutos para o atendimento em dias normais e 45 em dias de pagamento de pessoal, dia de vencimento de contas de concessionárias ou véspera de feriados.
Fonte:
Da Sucursal de Barra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/312971/visualizar/
Comentários