Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Março de 2006 às 10:25
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


O retorno de João Arcanjo Ribeiro a Cuiabá, aguardado pelas autoridades policiais e pela justiça, aconteceu quase três anos depois da prisão dele em Montevidéu, no Uruguai. A extradição, desacreditada por muitos, foi efetivada no sábado. No fim do ano passado, pelo menos uma pessoa tinha certeza do retorno do ex-bicheiro à capital mato-grossense. Em entrevista concedida ao RMT Online para uma reportagem sobre as previsões para 2006, a mãe-de-santo paulista Mãe Kátia do Ogun revelou que Arcanjo viria para o Estado.

Mãe Kátia disse, à época, que existia uma clara intenção dos advogados de Arcanjo para que o ex-bicheiro permanecesse em Montevidéu, mas que essa situação estava prestes a se resolver. "A situação dele é muito complicada. Há um trabalho político para Arcanjo não vir [para o Brasil], mas ele acaba vindo em 2006. Não tem mais como segurar. Vejo que estão fazendo alguma coisa para ele ficar lá no momento, mas ele vem pro Brasil", revelou a vidente, em entrevista concedida em dezembro do ano passado.

Mãe Kátia do Ogun é uma vidente paulista que faz previsões por meio dos búzios. Ela ficou em evidência após prever a ocorrência do tsunami que matou milhares de pessoas na Ásia. Em 2002 ela também previu que o Brasil seria pentacampeão de futebol.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313217/visualizar/