Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Março de 2006 às 23:45

    Imprimir


Grêmio e Juventude empataram por 2 a 2, neste sábado, e adiaram a decisão da vaga para as finais do Campeonato Gaúcho. A partida, válida pela 1ª rodada do returno do quadrangular semifinal, também serviu para selar a paz no estadual.

Antes mesmo do apito inicial, o árbitro Leonardo Gaciba reuniu os 22 jogadores no meio do campo e pediu paz e tranqüilidade aos atletas. De fato, apesar do alto número de faltas, a partida correu tranqüilamente.

Com o ponto conquistado, o Grêmio chegou aos 10 pontos e segue líder do Grupo 5 com duas vitórias e cinco gols de saldo. Já o Juventude, que empatou pela primeira vez na fase final, chega aos setes pontos e permanece na segunda posição.

Na próxima rodada, o clube tricolor enfrenta o Santa Cruz, fora de casa, e o Juventude visita o Veranópolis.

O gol de abertura da partida saiu aos 32s de jogo. Patrício avançou pela direita, cruzou e Pedro Júnior completou de cabeça, por cima do goleiro André, para marcar.

Mesmo atuando fora de casa e enfrentando um estádio Olímpico lotado, o Juventude conquistou o empate ainda na primeira etapa. Raulen recebeu bola na intermediária, cortou um zagueiro e acerta belo chute de esquerda.

Na segunda etapa, aos 31min, Ricardinho recebeu lançamento sem marcação, escolheu o canto e bateu colocado, sem chance de defesa para André, para fazer o segundo gol gremista.

No entanto, em um vacilo da zaga tricolor, o Juventude chegou mais uma vez ao empate. Samuel enfiou ótima bola para Raulen, que bateu forte e reto para marcar seu segundo gol na partida, adiando a decisão da vaga na grande final do Gaúcho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313414/visualizar/