Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 11 de Março de 2006 às 18:32

    Imprimir


Começa neste momento, a transferência do empresário João Arcanjo Ribeiro do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), para a Penitenciária de Pascoal Ramos, em Cuiabá. Arcanjo, apontado como o líder do crime organizado em Mato Grosso, ficará na cela de n° 1 do Raio-5 sob forte esquema de segurança.

O comboio que seguirá o camburão da Polícia Federal passa pela Avenida da FEB, em Várzea Grande, até à Avenida Beira Rio, pega a Avenida Fernando Correa da Costa, até o km 399 da BR-364, onde se localiza a Penitenciária de Pascoal Ramos, no bairro do mesmo nome, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

O comboio com mais de 20 viaturas e mais de 100 homens entre militares e federais, está sendo escoltado pelo ar pelos helicópteros da Polícia Federal de Brasília e pelo helicóptero da Polícia Militar de Mato Grosso.

O forte esquema de segurança vai continuar dentro da penitenciária, onde João Arcanjo Ribeiro ficará sob olhares de 30 homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope)e fiscalização dia e noite do Serviço de Inteligência da Polícia Federal e da Interpol.

O combio também está sendo alvo de centenas de curiosos que se postaram pela Avenida da FEB e outros ruas por onde João Arcanjo vai passar até a Penitenciária de Pascoal Ramos

Colaboração de Valdemir Roberto, direto do aeroporto e agora das ruas e Carlos Eduardo, da redação.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313433/visualizar/