Repórter News - reporternews.com.br
GMA aposta no prêmio especial de criação publicitária de 2006
“Estamos apostando no Grand Prix”. Esta afirmação é do publicitário Danilo de Lima Rondinelli, sócio e diretor de atendimento da GMA, ao comentar a participação da agência na 3ª edição do Prêmio Print de Criação Publicitária. O evento que ocorre dia 14 de março, em Cuiabá, vai premiar os melhores trabalhos em sete categorias (varejo, reciclado, livros/revistas e guias, material de expediente, outdoor e órgãos públicos e autarquias). Das dezenas de peças inscritas na disputa produzidas por 30 agências, a GMA concorre com 15.
De acordo com Danilo de Lima, o prêmio, além de servir de referência para a clientela, é um reconhecimento no meio publicitário. “O bom disso também é que o autor de uma peça vencedora valoriza o passe no mercado. Aí, fica difícil segurar esse profissional na equipe. Ele, como conseguiu destaque, começa a receber propostas, e isso é muito bom”, frisa o publicitário.
No ano passado, a GMA conquistou os troféus ouro e prata na categoria órgãos públicos e autarquias com outdor e folder do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, respectivamente.
“Só que este ano vamos disputar a categoria varejo, com peças bem variadas de clientes da iniciativa privada. É por isso que estamos confiantes”, sublinha Danilo, acrescentando que a seriedade do prêmio conquistou o setor. O diretor da GMA lembra também que o designer gráfico de Mato Grosso ganhou novos horizontes com o Prêmio Print.
De acordo com Danilo de Lima, o prêmio, além de servir de referência para a clientela, é um reconhecimento no meio publicitário. “O bom disso também é que o autor de uma peça vencedora valoriza o passe no mercado. Aí, fica difícil segurar esse profissional na equipe. Ele, como conseguiu destaque, começa a receber propostas, e isso é muito bom”, frisa o publicitário.
No ano passado, a GMA conquistou os troféus ouro e prata na categoria órgãos públicos e autarquias com outdor e folder do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, respectivamente.
“Só que este ano vamos disputar a categoria varejo, com peças bem variadas de clientes da iniciativa privada. É por isso que estamos confiantes”, sublinha Danilo, acrescentando que a seriedade do prêmio conquistou o setor. O diretor da GMA lembra também que o designer gráfico de Mato Grosso ganhou novos horizontes com o Prêmio Print.
Fonte:
Pau e Prosa
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313580/visualizar/
Comentários