Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 11 de Março de 2006 às 07:38

    Imprimir


A briga na Câmara de Poconé deve ter um novo capítulo na semana que vem, quando o Tribunal de Justiça analisará o mérito do recurso interposto por Celso Fontes e que lhe garantiu o retorno à presidência da Câmara. O Ministério Público já se manifestou pelo afastamento do parlamentar liberal.

Celso retornou à Câmara no início do mês de fevereiro, quando o desembargador Marcelo Barros concedeu liminar em favor do presidente da Câmara. A decisão foi proferida no mesmo dia em que seria votado o pedido de cassação do vereador do PL. A partir de então, a briga entre os dois grupos se agravou ainda mais.

A troca de acusações teve início em agosto do ano passado, quando o bloco ligado ao prefeito Clóvis Damião Martins (PTB) denunciou Celso por improbidade administrativa. O afastamento, segundo Lauro Eubank, foi necessário porque Celso não permitiria acesso às informações do Legislativo. Parecer prévio do Tribunal de Contas detectou mais de 30 irregularidades cometidas pelo presidente da Câmara. Celso garante que o parecer do TCE ainda não foi julgado definitivamente. (TM)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/313587/visualizar/