Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 13 de Janeiro de 2013 às 19:58
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Um vendedor de 57 anos matou a esposa com cinco tiros em Sinop. Após o crime, o suspeito ainda atirou contra o próprio filho e passou com o carro sobre o corpo estendido da esposa. O atentado aconteceu a madrugada deste domingo.

Apesar da fuga, o suspeito foi preso e levado para a delegacia onde confessou o crime. Ele foi encontrado graças a ação dos vizinhos que o flagraram fugindo da cena do crime após o ato.

No depoimento prestado às autoridades, o vendedor identificado apenas pelas iniciais J. N. O. afirmou que o que desencadeou o crime foi a suposta infidelidade da esposa. No meio da briga, o filho da casal tentou defender a mãe e também acabou sendo alvo de disparos.

A vítima do assassinato é Aiza Santos de Oliveira, que estava casada com seu algoz há 37 anos. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Jardim Imperial. Ele foi autuado e levado para a Cadeia Pública da Cidade e esta a disposição da Justiça.

O filho está hospitalizado e deve passar por cirurgia. Ele foi sozinho até o pronto atendimento pedir por socorro. O tiro acertou o pescoço do rapaz. Depois da prisão do vendedor os policiais encontraram de baixo do banco uma sacola com aproximadamente 17 munições intactas do mesmo calibre do revolver.


Violência doméstica

Os índices de violência doméstica subiram 113% em 2012 de acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, que lavrou 3,4 mil boletins de ocorrência no ano. Foram instaurados 1.023 inquéritos, dos quais 1.016 foram concluídos. Em 2011, 476 inquéritos foram instaurados. Com informações do Informe Notícias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31386/visualizar/