Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Março de 2006 às 21:25

    Imprimir


O atacante Robinho sabe que a situação ficará bastante complicada para o Real Madrid em caso de eliminação para o Arsenal, nas oitavas-de-final na Copa dos Campeões. O brasileiro já se mostra acostumado com a pressão de defender a equipe merengue.

Na opinião do jogador, a saída do presidente Florentino Pérez não muda esse panorama. "A equipe sabe que é uma responsabilidade muito grande ser jogador do Real Madrid. Com ou sem Florentino Pérez, temos que atuar bem o tempo todo", afirmou.

A tarefa do time merengue não é das mais fáceis. Na partida de ida, os ingleses venceram por 1 a 0 em pleno estádio Santiago Bernabéu. Por conta disso, jogam por um empate em casa, nesta quarta-feira, para avançar na competição.

"Não sei se vou jogar ou não, mas toda a equipe está preparada. Independente do time que for a campo, acho que o Real Madrid irá muito forte para passar à próxima fase. Será um jogo excelente, queremos dar alegria à torcida", acrescentou.

Robinho tem consciência de que o jogo é decisivo para o clube até mesmo em termos políticos. "Todos os jogadores sabem que é um jogo muito importante para o futuro do Real Madrid, em uma competição importantíssima. A mentalidade de todos é muito boa e estamos preparados, com muita confiança", concluiu.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314407/visualizar/