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Cidades/Geral
Terça - 07 de Março de 2006 às 09:26
Por: Luciane Mildenberger

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A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (Ciac), realiza nesta terça-feira (07.03), às 19h30, no Hotel Taiamã, em Cuiabá, uma palestra sobre Renúncia Fiscal aos membros da Associação Mato-grossense dos Atacadistas e Distribuidores (Amad).

A palestra atende uma solicitação do setor Atacadista/Distribuidor ao secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, para que tenha maior competitividade em relação às empresas de outros Estados. O assunto será ministrado pelo assessor da Secretaria-Adjunta de Receita Pública da Sefaz, Múcio Ribas.

Estarão presentes no local a superintendente do Ciac, Ana Maria Brandão, os assessores de Serviços Fazendários, Gerásimo Coelho, e de Relacionamento com a Sociedade, Luiz França Neto, o representante do Plantão Fiscal, Mario Márcio, e o coordenador geral de Informações Sobre Outras Receitas da Sefaz, Nélson Barbosa Alves, para tirar dúvidas dos participantes.

Antes da palestra, às 18h30, será realizada uma reunião com o presidente da Amad, Leonardo Mendonça, e o diretor executivo, Jônatas Nogueira, para discutir assuntos administrativos com os associados como a realização da 26ª Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados (Expo Ecos), que acontece em Cuiabá entre os dias 26 e 28 de março, o Programa Eagle e a Kame Tecnologia.

MARCO DE DIFERENCIAÇÃO - O Ciac foi criado pelo Governo Blairo Maggi para ser um centro de excelência no atendimento e no relacionamento do Estado com a sociedade, com a missão de atender o cliente e prestar informações sobre a receita e o gasto públicos. Representa um marco de diferenciação no relacionamento da Sefaz com a sociedade.

Por meio do Ciac é estabelecido uma área única e papéis específicos de atendimento aos clientes atuais e potenciais da Secretaria de Fazenda, como atendimentos presencial, por telefone e virtual. Além disso, os contribuintes, cidadãos e entidades têm serviços de atendimento integral e conclusivo; informação sobre o gasto e receita públicas; educação fiscal para recolhimento espontâneo; canais de relacionamento; serviços fazendários; necessidades relativas aos serviços fazendários; e articulação e interação da Sefaz com a sociedade.





Fonte: Assessoria/Sefaz-MT

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