Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Março de 2006 às 09:25
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


O governador Blairo Maggi recebe nesta terça-feira (07/02), em seu gabinete, a partir das 10 horas, o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, e o ministro chefe da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo de Tarso Vanucci.

A conversa com o ministro Marinho abordará, entre outros assuntos, os repasses do Governo Federal para o Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine).

Logo no início da manhã, às 7h30, o governador atendeu o prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Mello, e o deputado estadual Carlos Brito.

Em outra audiênica, que começou às 8h15, o chefe do Executivo Estadual, recebeu o procurador da República Mário Lúcio Avelar, membros da Comissão Indígena do Ministério Público Federal, a secretária estadual de Educação, Ana Carla Muniz e técnicos da Secretaria de Estado de Educação. Eles discutem questões ligadas à Educação Indígena.

No período da tarde, Blairo Maggi se encontra com o deputado estadual Chico Daltro, a partir das 14 horas, e, no final da tarde, o governador receberá vereadores de vários municípios do interior do Estado. Entre eles, o presidente da Câmara Municipal de Diamantino, Juviano Lincon, e o presidente da Câmara de Alto Paraguai, Gilbert Lima de Souza.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314584/visualizar/