Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Março de 2006 às 09:10
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O ex-secretário de Desenvolvimento Rural e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), voltou a afirmar ontem que o governador Blairo Maggi (PPS) avançou pouco nas reformas administrativas previstas para o Estado por causa das alianças "tradicionais" feitas pela base aliada. Apesar disso, Pivetta não cita nomes.

Pivetta alega que, mesmo sendo ex-membro do staff e amigo de Maggi, não pode deixar de fazer a avaliação, que é compartilhada também por membros do governo, como os secretários Luiz Antônio Pagot (Casa Civil) e Cloves Vetoratto (Desenvolvimento Rural).

"As minhas posições em relação ao governo são claras. Sempre disse que poderia ter avançado mais, mas, apesar disso, é incomparavelmente melhor que o que foi feito em relação a outras administrações", afirmou Pivetta, ao ressaltar também que nunca escondeu a opinião de Maggi.

As declarações do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde foram feitas depois de participar de encontro em que estiveram presentes os senadores Antero Paes de Barros (PSDB) e Jonas Pinheiro (PFL), quando também foi criticado o governo Lula e a lentidão da reforma tributária.

Pivetta negou, no entanto, que tenha participado de reunião com a senadora Serys Marly (PT) na qual teriam sido feitas críticas a Maggi. Na ocasião, também teriam culpado o atual governo pelo suposto agravamento da crise econômica em Mato Grosso.

"Tenho muitos defeitos, mas ninguém pode dizer que eu sou camaleão da política. O que eu penso, falo", completa Pivetta, que também descarta disputar qualquer cargo na eleição deste ano. Aliados defendem sua candidatura a deputado estadual ou federal pelo PDT. O ex-prefeito admite ainda que não deve participar diretamente de nenhuma coordenação de campanha.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314599/visualizar/