Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 12 de Janeiro de 2013 às 10:53

    Imprimir


Prefeitos dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai e o Consórcio de Saúde do Médio Norte elegeram na manhã dessa sexta-feira, 11, suas novas diretorias.

A reunião aconteceu em Arenápolis, oportunidade em que foram eleitos, Wener Santos, de Nova Marilândia para o Consórcio de Desenvolvimento e Fábio Junqueira, de Tangará da Serra, para o Consórcio de Saúde.

No Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, além de Wener, foram eleitos o prefeito de Arenápolis, José Mauro Figueredo como Conselheiro Executivo e o prefeito de Nova Olímpia, Cristóvão Masson como suplente, e no Conselho Fiscal, ficou como titular o prefeito de São José do Rio Claro Natanael Casavechia e na suplência, o prefeito de Porto Estrela, Mauro Andre Businaro. “Os municípios que integram Consórcio formam um grupo forte e atuante que muito vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de sua população. A nova diretoria vem para fortalecer e dar sequência a esse importante trabalho”, destacou o  novo presidente, Wener Santos.

No Consórcio de Saúde do Médio Norte, compõem com Fábio Junqueira, o prefeito de Barra do Bugres, Júlio Florindo na vice, e o prefeito de Denise, Pedro Tercy no cargo de secretário.

Participaram da reunião, os prefeitos José Mauro Figueiredo (Arenápolis), Júlio Cesar Florindo (Barra do Bugres) Mauro Valter Berft (Campo Novo do Parecis),  Pedro Tercy Barbosa (Denise), Juviano Lincoln (Diamantino), Neurilan Fraga (Nortelândia), Wener Klesley dos Santos (Nova Marilândia), João Braga Neto (Nova Maringá), Cristovão Masson (Nova Olímpia), Mauro André Businaro (Porto Estrela), Natanael Casavechia (São José do Rio Claro) e  Fábio Martins Junqueira (Tangará da Serra).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/31488/visualizar/