Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 05 de Março de 2006 às 17:50

    Imprimir


Dos quatro clubes grande de São Paulo, o Corinthians é o time que mais recebe faltas. A quantidade de entradas sofridas pelos corintianos supera as de Palmeiras, São Paulo e Santos.

O Corinthians tem sofrido 27,5 faltas por jogo no Estadual. Até agora, nas 12 rodadas disputadas, foram 330 faltas.

Ou seja, se nada mudar na tarde deste domingo, o juiz Cléber Wellington Abade apitará 27 faltas do Marília no Pacaembu, sendo cinco delas no meia Carlos Alberto, que tem sido o principal alvo dos rivais no Paulista.

Até agora, em dez jogos, foram 56 faltas sofridas. Sua média de 5,6 faltas por jogo é quase o dobro da de Rafael Moura, segundo colocado na média de pancadas com 3,67 faltas sofridas por partida.

Experiente, o técnico Antônio Lopes tem procurado se aproveitar da marcação dura dos rivais. Carlos Alberto, com seus dribles e provocações, além de cavar faltas, consegue cartões e mais cartões para rivais.

No último jogo, contra o Ituano, quase todos os defensores acabaram advertidos. Só o lateral-esquerdo Kauê escapou. Em 14 jogos na temporada, os rivais do Corintians levaram 51 amarelos (média de 3,6 por jogo) e seis vermelhos.

As faltas próximas à área, aliás, podem ser fatais. No final do jogo contra o Ituano, Roger bateu uma cobrança perfeita e garantiu a virada de 3 a 2.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314894/visualizar/