Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 05 de Março de 2006 às 09:43

    Imprimir


As preocupações da diretoria do Grêmio Jaciarense para o confronto das 18 horas deste domingo, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, diante do Dom Bosco, são em deixar a lanterna da chave B do Mato-grossense e e com a arbitragem. Na derrota do time casa para o Vila Aurora na última quinta-feira a comissão técnica responsabilizou o árbitro Moacir Martins Siqueira pela resultado ao anotar uma penalidade inexistente a favor do time visitante.

“Fomos prejudicados pela arbitragem e isso nos preocupa sim. Trabalhamos com muita seriedade e chega no dia do jogo somos prejudicados. Vou torcer para que o árbitro deste domingo seja imparcial e não prejudique nenhuma das equipes. Vamos estar promovendo uma campanha com portões abertos para o torcedor vir nos incentivar e ajudar a buscarmos os primeiros três pontos do mato-grossense”, disse o presidente do clube, o prefeito Max Russi.

Já o Dom Bosco que vem de empate com sabor de derrota na última quinta-feira diante do Barra do Garças em pleno Verdão, quer buscar a primeira vitória e fugir da zona de rebaixamento. Segundo Rogério Oliveira, técnico do Azulão da Colina, não admite outro resultado que não seja a vitória. “Vamos com todo respeito em busca dos três pontos”.

GRÊMIO JACIARENSE Márcio; Carrara, Naca, Alexandre e Marinho; Teles, Adriano, Danilo e Nequinha; Pitbull e Vander. Técnico: Darci Marques

DOM BOSCO Walderrama; Raul, Índio, Jeferson e Carlinhos; Felipe, Bil (Santos), Jarlei e Carlos César; Jair e Sapinho (Wesley ‘Touro’). Técnico: Rogério Oliveira

Árbitro: Alinor Silva da Paixão. Assistentes: João dos Reis Silvano Marques e Edson Silva Castro

Horário: 18 horas Local: Estádio Municipal Márcio Cassiano, em Jaciara





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/314919/visualizar/