Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Março de 2006 às 11:20

    Imprimir


O volante brasileiro Marcos Senna, do Villarreal, afirmou que estava ansioso em sua estréia pela seleção da Espanha, na vitória por 3 a 2 contra a Costa do Marfim, na última quarta-feira, em Valladolid.

"Estava ansioso e com muita vontade de jogar. Fiquei feliz com esta grande vitória, apesar de não ter começado como titular. Foi uma grande experiência para a minha vida", avaliou o jogador.

Marcos Senna afirmou que foi muito bem recebido pelos jogadores e comissão técnica e que todos o apoiaram.

"Me senti em casa. O técnico Luis Aragonéz pediu a todos os jogadores, antes da minha primeira apresentação, que me tratassem bem. Não foi diferente", declarou.

O meia contou que a idéia de naturalização partiu dos dirigentes do Villarreal, como uma forma de não ser considerado mais um jogador estrangeiro. Após se tornar cidadão espanhol, a imprensa do país pediu a sua convocação para a seleção nacional, o que acabou acontecendo.

Por ser de origem brasileira, Senna ficou um pouco confuso com a idéia de atuar pela Espanha. No entanto, após o convívio com os atletas da Espanha, ele declarou se sentir em casa.

"Não tenho mágoa (com a Seleção Brasileira). Sei como é difícil a tarefa do Parreira. Joguei pouco tempo no Brasil e foi na Europa que me destaquei", disse.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/315002/visualizar/